domingo, 17 de julho de 2011





Antes de ser mãe, eu sou grávida. Antes de ser grávida, eu sou espera. Agora eu estou espera.
Já nessa espera, estou doando meu corpo. Doce é a ilusão de achar que este corpo é meu. 
Ele é um palco, uma tenda, um templo. É um lugar sagrado, onde eu aconteço, onde o amor se deposita e onde a vida se inicia.
Minhas dores, minhas tripas, meus gases, tudo pode ser outro. 
Estranho e revivido acontecimento. 
Desde que a espécie humana existe, meu corpo espera, engravida e pari.


Jul/2011

2 comentários:

  1. Olá....seja muito bem vinda ao meu cantinho....

    estou torcendo pelo seu positivo....em breve esaremos com nossos bebês...se Deus quiser....e Ele há de querer...

    estou te seguindo tb..

    bjaum

    ResponderExcluir
  2. Vamos conseguir!
    Tenha fé minha linda!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!